Após muito suor, Novak Djokovic joga videogame em coquetel no Londra!

Tenista nº 1 do mundo recebeu convidados em evento para vips no Fasano, na noite deste domingo (18)

Confira também o nosso blog.

Ele é o primeiro do mundo no ranking dos tenistas, mas poderia levar facilmente também qualquer condecoração como um dos mais carismáticos em seu esporte. Este é Novak Djokovic, sérvio que enfrentou Gustavo Kuerten (e, educadamente, perdeu para o brasileiro), em jogo-exibição, no sábado, no Maracanazinho. Na ocasião, até uma peruca repleta de cachos Novak usou, em homenagem a nosso 'menino' catarinense.

Já hoje (18), o sérvio participou de uma partida preliminar para o jogo entre Fluminense e Cruzeiro, em que o tricolor foi consagrado oficialmente campeão brasileiro de futebol em 2013. Novak atuou em um time ao lado de outra estrela sérvia, muito querida por aqui: Petkovic, ex-jogador do Flamengo. Realizado no Engenhão, o jogo também teve em campo, claro, a presença de Guga, além de nomes como Zico e Bebeto.

Já à noite, em clima também festivo, mas reservado a vips, Djokovic recebeu convidados no Londra, bar do hotel Fasano, em Ipanema, durante evento promovido pela marca de relógios Audemars Piguet e pela Sara Joias. No get together, quem esteve por ali participou de um torneio de tênis... em um videogame. Quem se saísse melhor teria a oportunidade de enfrentar o nº 1 do mundo na grande final. Mais uma grande farra para este sérvio campeão  também em carisma.

[email protected]