'Acho Tiririca um gênio', diz Miranda, jurado do 'Astros', a Marília Gabriela

Ao lado de Arnaldo Saccomani, produtor é o convidado do 'De Frente com Gabi' desta quarta (21)

Confira também o nosso blog.

A proliferação de reality shows em busca de novos ídolos para a música brasileira talvez faça o telespectador perder o foco diante de tantas emissoras apostando em formatos tão parecidos, mas, assim como os artistas nos palcos, os jurados que se garantem no carisma e na força de sua opinião ficam na memória da gente. E assim funciona a lógica quando falamos de Miranda e Arnaldo Saccomani, duas figuraças que compõem a bancada do 'Astros', programa do SBT que ainda conta com Cyz e Thomas Roth formando o time de julgadores.

Convidados desta quarta (21) no 'De Frente com Gabi', Arnaldo e Miranda confirmaram, em papo divertidíssimo nas gravações com Marília Gabriela, a ideia de que simplesmente não têm papas na língua. "Sou um cara do mercado, um cara que busca o óbvio", diapara Arnaldo, sem medo de soar como 'malvado' diante dos convidados do 'Astros': "Não me deixo influenciar por histórias tristes, nem pelo sonho de ninguém", completa o palmeirense que, aliás, está sendo protagonista de uma história bem triste. "Largo tudo para assistir aos jogos do Palmeiras. Estou triste, mas vou torcer pelo meu time mesmo na 8ª divisão", se declara Saccomani, que, ao 'buscar o óbvio', se distancia da postura de Miranda.

"Não me preocupo em ser de vanguarda, mas busco artistas que fogem do óbvio. Ser artista é muito mais do que cantar bem. Eu acho o Tiririca um gênio, por exemplo", confessa Miranda, que garante ser bem mais 'tranquilo' na telinha do que é fora dela. "Sou muito mais maluco na vida real, na TV tenho que ser mais sutil", lamenta.

[email protected]