Confira também o nosso blog.
Como uma boa diva, Mariah Carey adora os holofotes e uma dose de drama. Após discutir com Nicki Minaj nos bastidores das audições do 'American idol', a cantora ligou para o programa da apresentadora Barbara Walters e afirmou, ao vivo, que a rapper havia a ameaçado de morte durante a briga. Revoltada, Nicki fez questão de desmentir as ameaças no Twitter e recebeu um forte apoio de seus fãs, mas, na quinta-feira (4), Mariah deixou os estúdios do reality escoltada por policiais!
Toda a equipe de jurados se reuniu para uma sessão de fotos. Mariah e Nicki, inclusive, posaram lado a lado. Na noite dessa sexta-feira (5), a equipe do 'American idol' divulgou um comunicado afirmando que tudo está correndo bem nos bastidores do reality, que tem previsão de estreia na TV americana para janeiro de 2013.
"Essa é uma das melhores, mais intensas e dinâmicas rodada de audições que já tivemos. Nós amamos e apoiamos todos os nossos jurados e o trabalho fantástico que eles estão fazendo, e não podemos pensar em um grupo melhor para encontrar o próximo American idol", diz o comunicado. "Apesar de todas as acusações e especulações da mídia - boa parte delas é inexata - as gravações estão correndo muito bem e todos os jurados estão focados nos melhores talentos daqui de Baton Rouge (local onde rolaram as audições desta sexta)", conclui.
Há quem pense que a briga foi armada para atrair mais mídia para a próxima temporada do 'American idol', será?