Estrela da Burberry, top model Constance Jablonski brilha em campanha brasileira

Francesa veio ao Brasil em julho e fez um shooting para a coleção de Verão 2013 da Animale

Confira também o nosso blog

A primavera já chegou e, a partir de agora, começa a contagem regressiva para o verão, estação mais amada e esperada pela maioria dos brasileiros, ávidos por aquele sol que chega bem cedo e vai embora só no fim da tarde. As grifes brasileiras também estão se preparando (e muito bem!) para os meses quentes que vêm por aí.

Em clima de Safari Noturno pela África, a Animale clicou a top model Constance Jablonski, em um ensaio  dirigido por Luis Fiod e fotografado por Henrique Gendre, aqui no Brasil, em Julho, para a campanha de verão 2013. No breu completo, uma luz invade a savana criada para o shooting, valorizando os olhos azuis de Constance. "Nessa campanha, investimos em uma imagem feminina de pegada esportiva. O tom de azul dos olhos de Constance tem tudo a ver com a estética noturna, de azul profundo”, explica Luis Fiod, diretor criativo da comunicação da marca.

Estrela do desfile da temporada primavera/verão 2013 da maison britânica Burberry, realizado na segunda-feira passada (17), durante a London Fashion Week, Constance Jablonski substituiu temporariamente Rosie Huntington-Whiteley, modelo oficial da Animale, que não pôde vir ao Brasil para fazer o ensaio desta vez, por conta de outros compromissos profissionais, mas já está confirmada na próxima campanha da grife, de Inverno 2013. "Não vejo como uma substituição, até porque a minha carreira e da Rosie são completamente diferentes. Mas fiquei honrada com o convite de fotografar a campanha da Animale e fazer parte da trajetória da marca", afirmou Constance. Digamos que a permuta foi válida. Olha que linda é a francesinha!

[email protected]