Novo diretor do programa de Adriane Galisteu alfineta estreia de Ana Hickmann

Confira também o nosso blog.

Na tarde desta segunda-feira (10) estreou, na Record, o 'Programa da Tarde', novo programa comandado por Britto Jr. e Ana Hickmann para tentar elevar a audiência da emissora em suas tardes. Além da dupla, a atração ainda conta com a colaboração de Ticiane Pinheiro, Matheus Mazzafera e quadros com Nicole Bahls, Theo Becker e outros.

E, antes do novo trunfo da Record ir ao ar, quem se manifestou no Twitter foi Marcelo Nascimento, ex-diretor do 'Superpop', de Luciana Gimenez, na Rede TV!, e recém-contratado pela Band para comandar as gravações do 'Muito +', atração de Adriane Galisteu.

No seu perfil do microblog, Marcelo alfinetou a estreia da Record, chamando os internautas para a sua atração, na Band: "Senhoras e Senhores, nave original e sem cópias do  #muitomais no ar em 30 minutos. Tripulação dando entrevista ao Claquete do @otaviomesquita", escreveu o diretor. Lembrando que o 'Programa da Tarde' e o 'Muito +', a partir de hoje, serão rivais diários na guerra pela audiência. E todos sabemos que Galisteu e Hickmann não vêm tendo uma relação das mais cordiais...

[email protected]