Bafo: Val Marchiori quer apresentar programa de TV com Eike Batista!

Socialite declarou que os dois deveriam comandar uma atração chamada 'A Cara da Riqueza'

Confira também o nosso blog

Val Marchiori teve um feriado lindo em Angra dos Reis, passeando de barco, socializando com amigos tão ricos quanto ela e bebendo champanhe. Em meio ao momento de descontração, a socialite encontrou com Thor Batista e amadureceu algumas ideias sobre um futuro programa de TV com o papai milionário do garoto. 

Val postou em seu blog, nesta segunda-feira (10), que gostaria de apresentar uma atração ao lado de Eike Batista. "E vocês leram que talvez o Eike Batista compre o SBT? Eu acho que tinha que ter um programa apresentado por mim e por ele. A Cara da Riqueza. Hehehehehe! Ia ser um sucesso! Como vai ser no SBT, seria um programa de auditório, com distribuição de prêmios, mas nada de carro popular, só carro de luxo! E ao invés de jogar aviãozinho para as colegas de auditório, ia distribuir uns diamantes para elas. Ia ser um máximo! Sucesso de público!", sonhou ela. 

Além dos comentários sobre Eike e a futura parceria imaginada por ela, Val, que atualmente é contratada da Record e grava um quadro de celebridades para ser exibido no Programa da Tarde, ainda falou sobre os rumores de que Zilu, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, estaria cotada para o Mulheres Ricas 2. "Tomara que ela aceite. Conhecida do público, solteira, corajosa, rica, mora em Miami e gosta muito de fazer compras e comer bem! Se ela quiser me chamar, posso fazer uma participação algum dia!", disse Val. Será que ela jogou um verde ou já está sabendo de acontecimentos dos bastidores de verdade? O futuro dirá. 

 

[email protected]