Todas querem ser Beyoncé: aos 31 anos, a cantora é a atual grande diva do pop?

Aniversariante do dia, ao longo dos anos, se consolidou com personalidade, carisma e muito talento

Confira também o nosso blog.

Alguma mulher, na face deste planeta, não gostaria de ser como Beyoncé Knowles? Talentosa, bonita e milionária, a cantora leva, pelo menos diante das câmeras (que é o limite ao qual temos acesso, não é mesmo?), uma vida divertida, ao lado do marido, o rapper-Midas Jay-Z, agora com a companhia da pequena Blue Ivy, filha do casal.

Com sua carreira solo, após o sucesso mundial com o grupo Destiny's Child, Beyoncé se consolidou como uma artista de respeito, capaz de comandar as diretrizes de seus trabalhos conforme seus anseios criativos vão exigindo. Sendo assim, esta mulata, que não é bossa-nova, mas que assim poderia ser, foi do extremo de 'Crazy In Love', considerada por muitos uma das melhores músicas da década passada, até '4', seu álbum mais recente, visivelmente com pés fincados no soul, uma escolha pessoal de Beyoncé, hoje segura de seu poder no show business para criar um CD de acordo com sua genuína vontade.

Esta virginiana, que hoje (4) completa 31 anos, é uma espécie de Ivete Sangalo em larga escala: carismática, simpática e adorada até por aqueles que não acompanham seu trabalho com tanto afinco. Uma verdadeira unanimidade quando o assunto é 'poder' na música pop. Desgarrada da imagem criada por Madonna nos primórdios do pop industrial e ídolo de nomes como Lady Gaga, Britney Spears e Rihanna, Beyoncé é, sem dúvida, a grande diva da Poplândia, atualmente. 'Parabéns' é pouco para esta aniversariante.

[email protected]