Negócios à parte: Paula Fernandes ganha disputa contra Leonardo na justiça

Cantora não quer mais ter sua carreira administrada pela Talismã, empresa do sertanejo

Confira também o nosso blog

Na tarde desta terça-feira (04), Paula Fernandes conquistou, em juízo, o direito de administrar sozinha a agenda de shows e de outros compromissos até o final de seu contrato com a Talismã, no dia 11 de novembro. O cantor Leonardo é um dos sócios da empresa, que gerencia a carreira de Paula desde 2008.

A decisão ainda pode ser revertida. Apesar da briga judicial, a assessoria da cantora afirma que Paula Fernandes tem uma relação amigável com Leonardo e que o admira muito:  

"Paula Fernandes pleiteou na justiça o direito que lhe compete de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais referentes a sua carreira. O contrato firmado entre a empresa Talismã e a cantora vence no próximo dia 11 de novembro. O pedido judicial se refere a uma gestão compartilhada neste período restante, preservando todos os diretos econômicos da Talismã. As contratações de shows e campanhas publicitárias acontecem com muita antecedência, e sem este direito a cantora seria imensamente prejudicada.

Paula Fernandes nutre um enorme respeito e admiração por Leonardo, e quer manter a parceria artística com o cantor. Decisões referentes a gerência artísticas de sua carreira é uma prática comum, adotada por muitos artistas, inclusive por Leonardo que há alguns anos resolveu ser seu próprio empresário, iniciando a história da Talismã".

 

[email protected]