Estreia de programa policial derruba audiência da Record no horário nobre

'Câmera em Ação' alcança vice-liderança, mas fica abaixo da média final herdada de 'A Fazenda'

Confira também o nosso blog.

Nesta segunda (03), pudemos analisar a primeira estreia da Record na faixa de horário que antes vinha sendo ocupada pela quinta edição de 'A Fazenda', maior audiência da emissora em 2012. E, pelo menos neste primeiro dia, o resultado não foi tão bom assim, se compararmos os números da finada atração e da nova, o programa policial 'Câmera em Ação', ex-quadro da revista eletrônica 'Domingo Espetacular'.

Em seu début, a atração fechou média de 7,8 pontos, segundo dados prévios do Ibope, alcançando a vice-liderança, ficando atrás da Globo (24,4) e à frente do SBT (4,4). No entanto, o registro fica abaixo da média final do reality rural, que, em sua quinta jornada, terminou na casa dos 11 pontos. Ou seja, não conseguindo 'segurar' a herança de audiência do programa comandado por Britto Jr.

Hoje (04), estreia mais uma temporada de 'Ídolos' e, amanhã, a primeira empreitada de 'Ídolos Kids'. A grande expectativa nos corredores da Record é de que estas duas atrações, principalmente, segurem a onda da problemática audiência da emissora em sua faixa noturna. 

[email protected]