Record x SBT: mais um capítulo pela guerra de audiência!

Emissora de Edir Macedo reage e, segundo dados prévios do Ibope, fecha agosto na vice-liderança

Confira também o nosso blog.

Após observar o renascimento do SBT na luta pelo posto de segunda força da TV aberta no Brasil, com a emissora de Silvio Santos tendo seu Ibope alavancado por atrações como 'Bom Dia & Cia', 'SBT Brasil', 'Domingo Legal', 'Programa Silvio Santos', 'Carrossel' e 'Maria do Bairro', a Record parece ter conseguido demonstrar uma certa reação, conforme dados prévios do Ibope do mês de agosto.

Mesmo com sua teledramaturgia em crise, com 'Máscaras' e 'Rebelde' afundadas nos índices de audiência, a emissora de Edir Macedo teve seu Ibope abastecido pelas Olimpíadas de Londres e pelo crescimento gradativo de 'A Fazenda', que fechou sua quinta temporada batendo média de 19 pontos.

Esta leve ascendência dos números levaram a Record à média mensal prévia de 6 pontos em agosto, contra 5,5 do SBT. Lembrando que os dados consolidados virão à tona amanhã (3).

E, em setembro, com a enxurrada de estreias que citamos aqui, será que a Record manterá a força e continuará empurrando o SBT para o terceiro andar do ranking? A conferir!

[email protected]