ASSINE
search button

Contra crise, Record cria 'exército' de estreias para setembro. Confira!

Seis novas atrações entram no ar como tentativa de estancar queda brusca dos índices de audiência

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Com o delicado momento pelo qual passa em relação a sua audiência, a Record criou uma verdadeira força-tarefa para tentar estancar a queda livre de seus índices, com um exército pesado de estreias para o mês de setembro. Tudo para deixar no passado os desempenhos trágicos de atrações como 'Máscaras' e 'Rebelde', verdadeiros fracassos no Ibope.

Após três meses com a presença do SBT voltando à disputa de segunda força da TV aberta no Brasil, a Record armou o seguinte arsenal de novas atrações para o mês que começa hoje: 'Top Model - O Reality', com Ana Hickmann, estreia neste domingo (2), com o intuito de descobrir uma nova estrela das passarelas, com as gravações sendo realizadas na mansão da apresentadora. Na segunda (3), começa o programa jornalístico com forte cunho policial, o 'Câmera em Ação'. Na terça (4), estreia a nova temporada de 'Ídolos' e, no dia seguinte, a primeira empreitada do 'Ídolos Kids'.

No dia 10, entra no ar o 'Programa da Tarde', com Ana Hickmann e Britto Jr., como tentativa de tentar roubar da emissora de Silvio Santos a vice-liderança da faixa vespertina. E, por fim, dia 15 estreia o reality 'Extreme Makeover Social'. Será que, com este batalhão de novos programas, a Record, enfim, consegue vencer a crise?

[email protected]