Após 6 anos distante, Kevin volta ao Backstreet Boys em apresentação emocionante

Quinteto se reuniu nesta sexta (31) para show especial no Central Park, em Nova York

Confira também o nosso blog.

Parece que foi ontem, mas pode acreditar: em 2013 os rapazes do Backstreet Boys completam 20 anos de banda! A boy band que marcou uma geração e causou frisson entre as adolescentes dos anos 90 ainda é lembrada com muitas saudade. E, para felicidades das eternas fãs, após seis anos longe, Kevin Richardson marcou se retorno ao grupo em um show especial para o programa Good Morning America nesta sexta-feira (31), em Nova York. 

Os rapazes (que já não são 'boys' faz bastaaaaante tempo) anunciaram que estão produzindo um novo álbum para comemorar as duas décadas de carreira, cujo lançamento está programado para o início de 2013. E tem mais: para as fãs que não se satisfazem apenas com alguns CDs e clipes novos, será possível passar alguns dias em alto mar com a banda no cruzeiro dos Backstreet Boys. 

Esta coluna decreta que está permitido voltar a ser a adolescente dos anos 90 pelo bem dos sonhos realizados e da emoção que bate ao assistir um trechinho do show de hoje, com Kevin, Brian, Nick, AJ e Howie D. reunidos novamente ao som do hit I want it that way

Backstreet's back, alright!

[email protected]