Com 'A Fazenda' na reta final, Record aposta todas as fichas em 'Ídolos'

Reality rural é a atração com melhor audiência da emissora: será que a média será mantida?

Confira também o nosso blog.

Por mais que tenha passado longe de qualquer definição referente a um 'fenômeno de audiência', a quinta temporada de 'A Fazenda', que entra em sua reta final, com apenas 5 participantes na disputa pelos R$ 2 milhões, hoje, é a atração com melhor média de audiência da Record, sempre batendo números de dois dígitos, entre 11 e 15 pontos. Ainda mais em um momento tenso quando o assunto é o Ibope do canal, o reality apresentado por Britto Jr. tem sido uma bela válvula de escape para uma possível crise.

Mas, com o fim de mais uma jornada de 'A Fazenda', surge a dúvida: será que 'Ídolos', mais uma vez responsável por suceder o programa na grade da Record, conseguirá manter o pique? Novidades, afinal, não faltam: Marcos Mion à frente do reality musical, ocupando um lugar que era muito bem preenchido por Rodrigo Faro, além de Supla e Fafá de Belém substituindo Rick Bonadio e Luiza Possi no corpo de jurados, fazendo companhia a Marco Camargo. Carisma não falta aos dois novos julgadores, mas o que importa é: será que vai dar liga?

Bem, respostas só virão a partir da estreia de mais uma temporada de 'Ídolos', no dia 4, mas o que todos sabemos é que as fichas da Record estão voltadas, em peso, para o programa.

[email protected]