Figurinista de 'Sex and the city' está em São Paulo para garimpar na 25 de Março

Confira também o nosso blog.

Cada vestido, bolsa, acessório e sapato (e até vibrador!) usado por Carrie Bradshaw e companhia na série Sex and the City virou ícone e sucesso de vendas mundo afora. A responsável pelo garimpo e bom gosto para formar a imagem das personagens é Patricia Field, figurinista que também assinou o closet de produções como O diabo veste Prada e a série Ugly Betty - cujos figurinos também se tornaram referência. 

Para nós, que não podemos ter a ajuda de Patricia para nos vestir, a figurinista reúne peças com sua assinatura e outras garimpadas ao redor do mundo em sua loja em Nova York, para emprestar seu olhar apurado a preços convidativos. E sabe qual foi a última parada de Patricia? São Paulo, baby! A ruiva está na capital paulista à procura de achados que serão transportados diretamente para as prateleiras da lojinha novaiorquina com a ajuda de Udson Cunha, manager da loja Choix.

Mas Patricia não quer saber de grandes lojas de luxo, ela está à procura mesmo das lojas populares do centro de São Paulo. Se estiver passeando pelos arredores da rua 25 de Março e José Paulino e avistar uma ruiva cheia de sacolas, peça para que ela mande um beijo nosso para Sarah Jessica Parker, ok?

[email protected]