Romário solta o verbo e declara guerra à 'Veja'

Confira também o nosso blog.

Ex-jogador de futebol e deputado federal (PSB) representando o Rio de Janeiro, Romário decidiu 'soltar os bichos' para cima da 'Veja', especificamente sobre o jornalista Lauro Jardim, por conta de uma reportagem que afirmava que o deputado não teria aberto mão de seu salário referente ao período em que esteve em Londres, como comentarista da cobertura olímpica da Record. Lauro ainda afirma que Romário é o "maior gastador dos recursos do gabinete entre os deputados fluminenses".

O baixinho, claro, não deixou barato: "É mais uma dessas matérias que eles acreditam que realmente estão denegrindo minha imagem", postou em seu Twitter, logo completando. "É uma revista que não tem a mínima credibilidade, depois de tudo que nós sabemos das últimas matérias sobre política e outros nos últimos anos. Em outras palavras, uma revista de m*".

Não faltaram cobras e lagartos, claro, para Jardim: "Em relação ao jornalista Lauro Jardim, não é sério, é mentiroso, sensacionalista e está achando que irá aparecer às minhas custas. Um babaca como esse teria que divulgar as coisas positivas que venho fazendo em meu mandato. Sobre isso nunca escreveu uma linha", declarou Romário, sem papas na língua desde sempre.

[email protected]