Tal qual Justin Timberlake: Justin Bieber quer investir na carreira de ator

Astro teen quer se dedicar ao cinema, assim como o ex-integrante do N'Sync

Confira também o nosso blog.

Fãs de Justin Bieber não precisam se preocupar, o mocinho não está pensando em abandonar os microfones. Em entrevista a um canal de TV americano, o cantor declarou que adoraria exercitar mais sua verve ator. “Espero fazer mais trabalhos de interpretação. Só fiz algumas coisas pequenas, como no CSI, mas realmente quero atuar mais”, disse o mocinho.

Ao ouvir o novo CD de Justin, Believe, a influência do outro Justin, o Timberlake, na carreira do novato é nítida. Das batidas às letras, passando pelos passos de dança que Bieber arrisca em cima do palco, é inegável que o ex-integrante do N'Sync, que está mergulhado no mundo do cinema e não lança um novo CD há 6 anos, é uma das maiores inspirações (muito bem escolhida, aliás) do namorado de Selena Gomez. Bem que o Timberlake poderia apresentar alguns diretores e produtores de Hollywood a Bieber, hein?

Justin já gravou uma participação na série policial CSI e também no longa MIB - Homens de Preto 3, mas, enquanto os convites para o cinema não ficam mais frequentes, aproveita os videoclipes para exibir seus dotes interpretativos. Dá só uma olhada no último vídeo lançado pelo cantor, As long as you love me, no qual ele até apanha do pai da namorada!

[email protected]