No backstage do show de aniversário, Preta Gil se emociona e abre o coração!

A cantora passou três dias no hospital antes da apresentação, mas superou o mal estar e arrasou

Confira também o nosso blog

Preta Gil estava à flor da pele na noite de ontem (08). E com razão. A cantora comemorou o seu 38º aniversário em um show para convidados, na Miranda, casa de espetáculos carioca. Para aumentar a importância do evento, apresentou, pela primeira vez, todo o repertório de seu novo álbum Sou Como Sou. Após o show, Preta estava visivelmente feliz por receber os amigos em um momento tão importante de sua carreira, mais ainda porque esteve adoentada nos últimos dias. 

"Hoje foi um dia difícil. Estou megadoente, com faringite e sinusite, saí do casamento do Marcelo Serrado (com a pedagoga Roberta Fernandes, no dia 4) direto para o hospital. Passei três dias lá me recuperando dessa infecção respiratória muito forte", contou Preta. "Deus quis que eu viesse aqui para fazer esse show. Estou muito sensível, parece que estou fazendo 18 anos", concluiu. 

Mesmo tendo passado por momentos difíceis antes da apresentação, Preta não disfarçava a alegria por estar ali naquele momento: "Estou muito feliz com o show, de estar com amigos e família no meu aniversário, pessoas que marcaram esses dez anos de carreira. Sempre gostei de passar essa data trabalhando". A cantora também falou sobre o significado pessoal de Sou Como Sou, nome do álbum. "Esse é o momento da minha vida em que eu tenho segurança e felicidade por ser quem sou, não tenho mais questionamentos, buscas, sou isso, essa mulher, mãe de família, tenho orgulho do meu filho, dou meu melhor para o meu marido, meus fãs, meus amigos, batalho que nem uma louca. Não quero mais ser admirada pelos padrões estéticos. Eu venci paradigmas", declarou.

Preta também falou sobre Ana Carolina, sua parceira desde o começo da carreira, que compôs uma faixa de Sou Como Sou. "Batom é uma musica linda que está nesse disco. Ela sempre acerta nas canções para mim, também fez Sinais de Fogo, meu chaveirinho da sorte. Nunca vou morrer de fome com as músicas dela", afirmou Preta.

Antes de se juntar aos amigos para a festa pós-show, a cantora se derreteu ao falar sobre seu filho Francisco, fruto do relacionamento que teve com o ator Otávio Müller. O rapaz de apenas 17 anos compôs Mulher Carioca, uma das faixas de Sou Como Sou. "Pense na emoção que foi cantar com ele na plateia! Quando eu comecei, o Francisco só tinha sete anos. Isso foi importante para mostrar que, para vencermos, temos de ser nós mesmos. Tem de ser disciplinado, não adianta ser filho nem neto de ninguém", finalizou a cantora. Parabéns, Pretinha!

[email protected]