Capa com Azealia Banks + camisinha faz revista ser banida em sete países!

A rapper, que desembarca no Brasil em outubro, estampa a Dazed & Confused de agosto

Confira também o nosso blog.

Nós, aqui da coluna, amamos Azealia Banks. Amamos. Mal podemos esperar para ver a moça de perto no Planeta Terra Festival, em outubro, mas tem gente que quer escondê-la de qualquer jeito. A polêmica (e novinha) rapper, de apenas 21 anos, está ganhando espaço mundo afora com sua música, tal qual Lana del Rey, mas com letras mais, digamos, explícitas. 

A revista de moda britânica Dazed & Confused também caiu de amores por Azealia e apostou na moça para estampar a capa da edição de agosto, que chega às bancas gringas na semana que vem. Na verdade, chega em algumas bancas.

A foto que estampa a capa da publicação ainda nem foi divulgada, mas já foi decidido em sete países que, por lá, a revista não será exibida e muito menos vendida. Parece que todo esse burburinho é em torno da foto que traz Azealia segurando uma camisinha rosa inflada e uma manchete engraçadinha.

Se a Dazed & Confused está ligando para a polêmica? Não parece. "Acabaram de nos contar que nossa próxima capa, com Azealia Banks, foi banida em sete países até agora. Ainda bem que existe a internet, né?", twittou o perfil oficial da revista. E nós só queremos ver Azealia, não importa como. 

[email protected]