Em especial para BBC, ex de Katy Perry declara: "Antes as drogas do que a fama"

Russell Brand afirmou ter inveja dele mesmo, especialmente da época em que era viciado

Confira também o nosso blog

Russell Brand deve ter ficado empolgado com toda a comoção em torno do documentário de sua ex-mulher, 'Katy Perry - Part Of Me', e resolveu atrair os holofotes para a sua vida pessoal em um especial que vai ao ar na BBC, no dia 16. 

No documentário de Katy Perry, o casamento dos dois foi exposto já no ápice do desgaste, enquanto a cantora sofria com a separação do comediante. Russell, aparentemente não satisfeito com a polêmica de 'Part Of Me', resolveu aproveitar a onda de comentários sobre ele e dar declarações sobre o seu vício em drogas e a sua relação com a fama. 

Em 'Russell Brand: da dependência à recuperação', o comediante britânico declarou sentir inveja dele mesmo enquanto era viciado. "Não importa se eu me drogava naquele apartamento em Hackney [bairro de Londres] e agora estou no [hotel de luxo] Savoy. Eu tenho inveja de mim mesmo naqueles tempos", afirmou. "Não faz diferença para mim. O dinheiro, a fama, o poder, o sexo, as mulheres - nada disso. Eu prefiria ser um viciado em drogas", continuou o ator. 

Apesar das declarações, Russell Brand deixou claro que não se arrependeu de ter interrompido o consumo de entorpecentes, como heroína, há 10 anos. "Você vai levando o vício até ele levar a sua vida. Ele vai levar tudo até a última gota e você vai dando com prazer até chegar o momento em que você prefere largar as drogas", declarou. 

[email protected]