Com muito néon, Luiza Possi prepara show para celebrar uma década de carreira

Apresentação será no dia 25 de setembro e faz parte da turnê de 10 anos de carreira da cantora 

Confira também o nosso blog

Podemos dizer que vimos Luiza Possi crescer e amadurecer nos palcos. A cantora lançou seu primeiro álbum, 'Eu Sou Assim', em 2002, quando tinha apenas 18 anos e, desde então, tem mostrado a sua evolução musical a cada novo trabalho. Em 2012, Luiza gravou o DVD 'Seguir Cantando', na casa de shows paulista Citibank Hall, para comemorar os 10 anos de carreira, seguiu em turnê pelo Brasil e agora volta a São Paulo para uma apresentação única no Teatro Abril, no dia 25 de setembro.

No repertório do show, estão as músicas de 'Seguir Cantando'. Quem for lá para ouvir a voz aveludada de Luiza Possi, vai se emocionar ao som de canções como 'Folhetim', de Chico Buarque, 'Desculpe o Auê', de Rita Lee e 'O Portão', do rei Roberto Carlos. A filha de Zizi Possi também cantará músicas autorais, como Paisagem, De Graça e Desenganos.

Para Luiza, as canções escolhidas precisavam preencher uma de suas duas exigências: ou uma letra emocional, ou a vocação em fazer o público dançar. "Queria que ficasse visceral. Por isso também a escolha das cores fortes do cenário, o néon”, disse. "Não queria apenas ouvintes, mas a participação emocional das pessoas no trabalho", acrescentou. A banda que acompanhará a cantora é formada pelos músicos Bruno Coppini (baixo), Ramon Montagner (bateria), Will Bone (metais), Conrado Goys (guitarra e violão) e Kecco Brandão (teclado). Os ingressos para apresentação já estão à venda e é melhor correr para não perder!

[email protected]