Diretor de 'O Hobbit' mostra bastidores do filme! Vem ver!

Peter Jackson, que dirigiu 'O Senhor dos Anéis', mostra set de filmagens de sua nova trilogia

Confira também o nosso blog

Vem por aí mais uma trilogia de sucesso. Do mesmo diretor da franquia 'O Senhor dos Anéis', Peter Jackson, 'O Hobbit - Uma Jornada Inesperada', também baseado na obra do escritor J.J.R Tolkien, é o primeiro filme da sequência e tem estreia prevista para o dia 14 de dezembro.

Enquanto 'O Hobbit' não é lançado, Peter mostra, em vídeos, a rotina de filmagens e produção do longa-metragem. No sétimo vídeo, divulgado hoje, o diretor e os atores do longa expõem toda a estrutura dos estúdios, na Nova Zelândia, passando por diversos departamentos, como os de cabelo e maquiagem; o de artes, onde são projetados os cenários; o “Parque dos Trailers”, onde se hospedam os atores; e até o estúdio K, feito originalmente para o filme King Kong. Além disso, o espectador poderá ver Peter Hambleton se transformando em Gloin, assistir a um combate de dublês e espiar alguns cenários e cenas do filme envolvendo alta tecnologia.

Em 'O Hobbit' estará grande parte do elenco que atuou na trilogia de 'O Senhor dos Anéis', já que as histórias das duas obras literárias estão ligadas e os personagens se repetem. Veremos novamente Cate Blanchett como Galadriel, Ian Holm como o ancião Bilbo, Christopher Lee como Saruman, Hugo Weaving como Elrond, Elijah Wood como Frodo, Orlando Bloom como Legolas e Andy Serkis como Gollu.  Dá uma olhada no vídeo!

[email protected]