Miley Cyrus e Demi Moore no mesmo filme? Sim, 'Lola' vem por aí!

Demi interepretará a mãe de Miley no longa com pegada musical que estreia em agosto

Confira também o nosso blog

Miley Cyrus foi notícia há pouco tempo porque fez uma tatuagem, sua 14ª, citando uma fala do ex-presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt. A frase é a seguinte: "Assim, seu lugar nunca será junto às almas frias e tímidas, que não conhecem nem a vitória nem derrota". Miley está prestes a fazer 20 anos, noiva do ator Liam Hemsworth e a fim de encarar novos desafios profissionais, de provar o seu talento. A próxima investida da atriz e cantora é o filme 'Lola', que estreia no Brasil no dia 10. 

No longa, escrito e dirigido por Lisa Azuelos, Miley interpreta Lola, namorada de Chad (George Finn). Ele tem uma banda e ensaia todos os dias para um grande show da escola. Lola descobre que Chad é um garanhão, suas notas no colégio começam a ir de mal a pior e aí, a mãe, vivida por Demi Moore, intervém na história, impondo limitações à vida da menina. Para deixar a história um pouco mais complicada, Lola começa a se apaixonar pelo melhor amigo (Douglas Booth).

Olhando assim, superficialmente, o enredo do filme não parece muito diferente de tudo o que Miley fez até hoje. Será mesmo que ela saiu do lugar de conforto? Para sabermos, só esperando pela estreia de 'Lola' nos cinemas. Supreenda-nos, Miley. 

[email protected]