No confronto com 'Fina Estampa', 'Avenida Brasil' ainda perde no Ibope

Trama de João Emanuel Carneiro bate média de 37,7 contra 38,9 da antecessora até o capítulo 103

Confira também o nosso blog.

Com a aclamação da crítica e a repercussão assombrosa nas redes sociais, é inevitável que todos fiquemos de olhos nos índices de audiência de 'Avenida Brasil', havendo uma comparação direta entre a trama de João Emanuel Carneiro e 'Fina Estampa', sua antecessora, escrita por Aguinaldo Silva.

E, no confronto direto, até o capítulo 103 de 'Avenida Brasil', exibido segunda (23), a novela-sensação, de Carminha, Nina & Cia. perde para o folhetim de Aguinaldo. 

Enquanto a atual novela do horário nobre chegou a este estágio com média de 37,7 pontos, segundo o Ibope, 'Fina Estampa', à mesma altura, bateu média de 38,9. Curioso, não? Até porque a história protagonizada por Pereirão, Crô & Cia. esteve longe da unanimidade dos críticos e do próprio público.

Uma outra curiosidade: 'Avenida Brasil', enquanto passeia pela casa dos 40 e poucos pontos em São Paulo, no Rio de Janeiro, nos últimos dias, tem chegado a picos de 56 pontos. Os cariocas realmente se entregaram de vez às emoções de João Emanuel e seus personagens incríveis. Oi, oi, oi!

[email protected]