Em 'A Fazenda', mais barraco e suspeita de discriminação sexual!

Nicole Bahls e Viviane Araújo voltam a se estranhar, enquanto Léo Áquila acusa cinegrafista

Confira também o nosso blog.

O clima continua quente em Itu, cidade-sede do reality show da Record 'A Fazenda', com direito a incidente envolvendo participante e membro da equipe do programa.

A drag Léo Áquila, em conversa com Simone Sampaio, fazendeira da semana, fez um desabafo, ontem (23), sobre um suposto ato de discriminação de um dos cinegrafistas da atração. "A gente não pode interagir com a produção, mas pode ficar ouvindo m…. de câmera", reclamou Léo, logo emendando: "Eu detesto gente que quando olha para você, e, ao invés de fazer o que diz o mandamento, que é exalar amor, faz cara de nojo e diz ‘está amarrado em nome de Jesus'". Prontamente, a Record cortou a sequência da conversa...

E, agora há pouco, o clima voltou a esquentar entre Nicole Bahls e Viviane Araújo, inimigas declaradas uma da outra, desde o início desta quinta edição. 

Ao fim da atividade dos 'porquinhos', em que cada peão deveria votar no respectivo cofre do participante que mais o incomoda, Nicole foi conferir quantos votos havia recebido. Viviane, ao perguntar se a -ex panicat gostaria de saber o motivo pelo qual havia sido votada pela rainha de bateria do Salgueiro, recebeu um 'não' sonoro como resposta. Mesmo assim, Vivi decidiu falar: "Votei em você porque, quando vim para a sede após o celeiro, você foi superagressiva comigo. Eu nunca fiz nada contra você lá fora, muito pelo contrário".

Nicole, claro, não deixou barato: "Eu só fui agressiva quando você me acusou de falsidade. Eu não sou obrigada a gostar de você. Me esquece, por favor! Esquece que eu estou aqui! Para mim, você é tão insignificante que eu nem lembro da sua existência". Amamos/somos barracos entre Vivi e Nicole.

[email protected]