Orgulho nacional! Rodrigo Santoro concorre a prêmio nos Estados Unidos!

Ator brasileiro é um dos indicados a Melhor Ator no ALMA, láurea dedicada a artistas latinos

Confira também o nosso blog

Rodrigo Santoro está, mais uma vez, nos dando orgulho. O brasileiro foi indicado na categoria de melhor ator do prêmio ALMA, dedicado aos talentos latinos em produções norte-americanas. Santoro está concorrendo por seu papel no filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando, no qual contracena com Jennifer Lopez e Cameron Diaz.

Nosso muso, que já ganhou o prêmio de Revelação Masculina no Festival de Cannes, em 2004 (por Carandiru), dessa vez disputa o ALMA com o porto-riquenho Benicio Del Toro (Selvagens), o cubano Andy García (For Greater Glory: The True Story of Cristiada) e o mexicano Diego Boneta (Rock Of Ages). O evento, que será realizado no dia 21 de setembro, em Los Angeles, é promovido pelo Conselho Nacional da Raça (NCLR), a maior organização hispânica de Direitos Humanos,  sendo uma oportunidade de aplaudir as contribuições artísticas dos latino-americanos para a cultura norte-americana.  

Em O Que Esperar Quando Você Está Esperando, Rodrigo vive Alex, marido de Holly, personagem de J.Lo, uma mulher louca para adotar um bebê, mesmo sem seu parceiro estar preparado para ser papai. O filme estreia no dia 3 de agosto aqui no Brasil. Vamos prestigiar e torcer para Rodrigo trazer mais esse prêmio para casa?

[email protected]