Após 'polêmica da carta', Record garante permanência de Paloma Duarte

Atriz se uniu ao elenco de 'Máscaras' em documento-defesa da trama, que sofre com baixa audiência

Confira também o nosso blog.

Nesta segunda (09), a Record emitiu um comunicado oficial em que garante a permanência de Paloma Duarte em seu quadro de atores, com contrato vigente até 2015.

A iniciativa do canal surgiu após o imbróglio envolvendo o elenco da novela 'Máscaras', que escreveu uma carta em defesa do folhetim, encarada por parte da mídia como uma crítica velada ao reality 'A Fazenda' e à própria Record (por conta da atração rural, a novela de Lauro César Muniz é exibida em um horário controverso, o que teria acarretado seus baixíssimos índices de audiência).

Confira o comunicado da emissora na íntegra:

A Record informa que a atriz Paloma Duarte permanece na emissora com contrato vigente até 2015 e jamais foi cogitada a sua saída por ambas as partes . A atriz, que atualmente interpreta uma das personagens decisivas na trama de Máscaras, segue gravando normalmente a novela.

"A emissora reconhece o talento da atriz e a importância da personagem de Paloma na novela, inclusive para o desfecho final de Máscaras. A carta dos atores sugerindo um novo olhar sobre a novela  não foi encarada pela Record como uma crítica ao reality A Fazenda e aos jornalistas ou criou qualquer mal estar para a emissora", esclarece Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da emissora.

A Record segue apoiando o elenco, a direção de Edgard Miranda e o time de autores liderados por Lauro Cesar Muniz e reconhece o comprometimento de todos que trabalham para apresentar aos telespectadores uma novela de qualidade.

[email protected]