Lady Gaga divulga prévia da versão deluxe de seu perfume de 'prostituta de luxo'

Confira também o nosso blog.

Enquanto circula ao redor do mundo com a The Born this way ball, Lady Gaga arruma brechas para gravar as faixas de seu novo CD, que será lançado ainda em 2012, e cuidar dos últimos detalhes de seu primeiro perfume.

A fragrância já foi exibida para o mundo no final de junho, na Austrália, mas só chegará às lojas ao redor do mundo em setembro. A Mother Monster acabou de nos mostrar, em sua página oficial no Facebook, uma prévia da versão deluxe de sua tão sonhada e comentada fragrância. "Foto do Le Masterpiece Fame, diretamente dos Laboratórios Haus: a primeira edição da minha fragrância, tampa de metal sólido, não é plástico. Existem duas versões do meu perfume, uma é mais acessível e a outra, é a Le Masterpiece: frasco maior, tampa de metal e eau de parfum. Meu bebê! todos os meus sonhos de um perfume fashion se tornando realidade", comemorou Gaga. 

Além do elaborado frasco, Fame é preto e foi elaborado com uma tecnologia nunca usada antes. Tudo para que, ao aplicar, você fique com o cheiro parecido com o de "uma prostituta de luxo". "Foi retirada uma pequena amostra do meu sangue, para que a sensação do perfume fosse de me ter em sua pele", disse Gaga, mas você acredita neste pequeno detalhe?

[email protected]