Solidariedade está na moda: Jack Vartanian promove evento do bem!

O designer chamou as clientes cariocas para comprarem suas joias e ajudar quem precisa

Confira também nosso blog 

 O mundo está precisando de mais altruísmo e o designer de joias Jack Vartanian sabe disso. Em parceria com as amigas Bebel Niemeyer, Maria Pia Marcondes Ferraz e Ana Cecília de Magalhães Lins Lacerda - criadoras do Blog 40 Forever, sobre arte, cultura e comportamento -, Vartanian promoveu, na noite de ontem (27), um evento beneficente na loja carioca de sua marca, no shopping Fashion Mall. 

 A ideia surgiu durante um papo entre Vartanian e Bebel, quando ambos se perguntaram: "Por que não fazermos algo bacana para ajudar uma instituição no Rio de Janeiro?". O designer, já habituado a ajudar instituições em São Paulo, resolveu, com a colaboração das parceiras, reunir clientes cariocas em prol do Lar São José. Quem foi lá comprar qualquer joia, doou 10% do valor pago para a creche, que abriga duzentas crianças em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. 

 O designer pretende realizar outros eventos beneficentes em terras cariocas ainda em 2012, ano em que a loja do Rio completa dois anos. Vida longa a Jack Vartanian!

 [email protected]