Gusttavo Lima reage a acusações em torno de cigarro 'suspeito' em fotografia

Confira também o nosso blog.

Uma foto na web e muita polêmica em torno de Gusttavo 'Tche tche rê tche tche' Lima. Tudo por conta de um cigarrinho que o rapaz estava segurando em mãos, na hora do clique, apenas de toalha, ao lado do irmão. Não precisou de muito tempo para que más línguas já começassem a especular sobre a condição lícita (ou não) do coitado do cigarrinho.

Agora, há pouco, a assessoria do cantor decidiu se manifestar em relação à imagem, em um comunicado oficial. Confira na íntegra.

"O cantor e compositor Gusttavo Lima comunica que não é usuário de nenhum tipo de droga ilícita, como vem a insinuar uma fotografia que tem circulado nas redes sociais desde a última semana.

O cigarro de fabricação caseira que aparece na imagem em questão é um cigarro de palha, uma tradição prevalecente das regiões interioranas do Brasil, de onde o cantor tem suas origens.

Ressaltamos ainda que Gusttavo Lima é totalmente avesso ao uso de drogas e que preza com muita determinação por uma vida saudável através da prática diária de exercícios físicos e de alimentação balanceada desenvolvida especialmente para sua corrida agenda de shows.

Medidas cabíveis estão sendo estudadas judicialmente em relação à propagação dessa fotografia"

[email protected]