ASSINE
search button

O efervescente show do The Kooks no Circo Voador com lotação máxima

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Há mais de um mês já não tinha mais nenhum ingresso disponível para venda para o show que os inglesinhos charmosos do The Kooks fizeram, ontem, no Circo Voador. O segundo em terras brasileiras, depois da rápida turnê que fizeram por aqui em 2009. E os rapazes que deixaram seus blazers estilosos de lado logo na segunda música souberam honrar a lotação máxima (de cerca de 2500 pessoas) da lona da Lapa. 

Como bons representantes da terra da rainha, começaram o show pontualmente. As luzes se apagaram às 23:30 e, dois minutos depois, o quarteto subiu ao palco, sem acorde algum, acompanhados apenas por gritinhos (muitos) de moças que chegaram cedo para exibir suas testas cobertas por faixas de glitter com o nome da banda na fila do gargarejo. As mais sortudas e animadas chegaram até a ganhar um beijinho carinhoso do vocalista Luke Pritchard, seguido por um 'obrigada por ter vindo'. 

Impossível não se derreter de amores (e calor humano) no Circo lotado de vozes em coro forte em todas as dezenove músicas do setlist, com destaque para as catarzes coletivas nos sucessos Always where I need to be Naive, que fechou o show de uma hora e meia definido por alguns como "semi-épico". Voltem sempre, Kooks. 

[email protected]