Depois de Tupac, Michael Jackson pode voltar aos palcos em 3D

Confira também nosso blog

Um dos pontos altos do festival Coachella, dia 15 de abril, na Califórnia, foi a sensação de ver o rapper Tupac Shakur (1971-1996) 'de volta' aos palcos, ao lado de Snoop Dogg. O show inesperado causou frisson e, depois, brincadeiras, nas quais até um festival póstumo foi criado, com um line up só de gente que bateu as botas. Mas, para alguns foi a alegria e rendeu ótimas ideias. Como por exemplo, no espetáculo da volta do Jacksons 5.

Jackie, Jemaine, Tito e Marlon já estavam se preparando para voltar aos palcos em uma nova turnê, mas não se sentiam completos. Em entrevista ao canal E!, Jackie Jackson afirmou que há possibilidades do quinteto finalmente se tornar completo graças à tecnologia do holograma. "Seria maravilhoso ter Michael (1958-2009) no palco e conosco. Isso já havia sido pensado há dois anos atrás para o Cirque du Soleil Michael Show, mas acabou não acontecendo. Na próxima tour da banda, Michael voltará a fazer parte do grupo", garantiu. Para a felicidade de todos os fãs. Será que mais algum grupo vai se juntar depois dessa tecnologia toda? Imagina só se reencarnam todos os Beatles que já morreram? 

Só para lembrar: com tecnologia 3D, foi possível criar a figura holográfica do cantor, que cumprimentou a plateia (o famoso e tradicional “E aí, Coachella!”) e ainda cantou as músicas “Come With Me”, “Gangsta Party” e “Hail Mary” (esta nunca pôde ser apresentada por Tupac).

[email protected]