"Eike Batista é o cara e a cara do Rio", decreta a top Carol Pantoliano

A modelo esteve no Rio para uma série de ensaios fotográficos

Confira também nosso blog

A top Carol Pantoliano, da Ten Models, esteve ontem no Rio para uma sessão fotográfica vapt-vupt. Desembarcou pela manhã no Aeroporto Santos Dumont, seguiu direto para um estúdio em Botafogo - onde encontrou o stylist Alexandre Schnabl, que a dirigiu em dois ensaios, e voltou para São Paulo ainda a tempo de pegar outro trabalho às 20h. Vida de modelo é essa correria mesmo. A lindinha paulistana, de 22 anos, nascida e criada em Tatuapé, ficou um ano fora do batente para estudar teatro na Oficina de Atores de Nilton Travesso e se tornar lutadora de karatê. 

Mas já está com a corda toda. Dessa vez, posou para a lente de André Batista e foi embelezada - mais ainda! - por Ewerton Pacheco. E contou que acaba de estrelar a campanha de inverno da NK Store. Vamos a um rápido bate-bola com a moça, que fez considerações sobre o Rio, que novamente virou moda.

HT - Carol, Rio com chuva em feriadão?

CP - Continua lindo, sou apaixonada pela cidade! Pode chover litros que eu venho. 

HT - Qual a trilha sonora da cidade? 

CP - Ah, bossa nova é óbvio, mas é fato. E, se penso na cidade, me vem Garota de Ipanema. Acho que quero me tornar uma garota de Ipanema, ela ri!

HT - Quem você levaria para uma Ipanema deserta? 

CP - Meu I-pod com uma boa setlist. Agora que estou estudando interpretação, tenho visto mais cinema do que nunca e entrei na vibe de ouvir trilha sonora de filme. Os remixes da música de Titanic, criados por vários DJs, não me sai da cabeça. 

HT - E quem você largaria em uma plena Ilha Fiscal?

CP- Essa corrupção toda. Chega, né? E já que o último baile do Império aconteceu por lá mesmo...

HT - O que é beleza?

CP - Relativo. Depende sempre do ponto de vista.

HT - E já que estamos falando do Rio, Eike Batista por Carol Pantoliano?

CP - Um poder. Como diria Obama, é o cara e a cara do Rio!

[email protected]