The Ting Tings transforma o Circo Voador em pista de dança

A dupla britânica subiu ao palco carioca na noite de segunda-feira, 30

Confira também o nosso blog.

Uma bateria, um tambor, dois teclados e dois pedestais de microfones pareciam perdidos para alguns sobre o palco do Circo Voador, na noite dessa segunda-feira (30). O fim da chuva que caía do céu carioca também fez com que o público à espera do show da dupla britânica The Ting Tings se espalhasse nos domínios do Circo, mas nada que os primeiros acordes da guitarra de Jules de Martino não resolvessem, fazendo com que o espaço debaixo da lona da Lapa ficasse lotado de fãs e mãozinhas para o alto.

A música Hands, aliás, e os principais sucessos do primeiro CD da dupla, incluindo That's not my name, Great DJ e Shut up and let me go, fizeram o público, que incluía amantes do pop, do rock, do eletrônico e do rap, ir à loucura. Sabe todo o espaço que estava livre no palco, assim que os portões do Circo Voador se abriram? Foi devidamente ocupado pela energia de Jules e Katie White, a lourinha de short tão curto que parecia inexistente e cabeleira farta.

Ao lado do setlist, Katie levou outra cola: um fofo discurso em português. "É a primeira vez que tocamos no Rio, estamos amando. Nosso português é horrível, então vamos fazer vocês dançarem", disse a mocinha, que entoava um 'valeu', sem o menor sotaque, ao final de cada música aplaudida fervorosamente. Apostamos que você consegue sentir a vibração da noite através dos cliques da nossa galeria. 

[email protected]