Enquanto 'Mulheres ricas 2' não vem, Val Marchiori está em lua-de-mel com SBT

Confira também o nosso blog.

Val Marchiori não esconde que está ansiosa para a segunda temporada do reality Mulheres ricas, por mais que Band ainda não tenha confirmado o novo elenco da atração. Enquanto isso, a socialite se divide entre participações no Pânico na TV!, novo 'filho' da emissora, e frequentes visitas ao SBT.

Na emissora de Silvio Santos, Val contabiliza uma participação no Jogo das 3 pistas ao lado do dono da casa e duas aparições no Domingo Legal, inclusive, com uma visita de Celso Portiolli ao seu apartamento. No último domingo, aliás, a passagem da loura pelo SBT lhe garantiu um camarim especial, com direito a um quadro seu orgulhosamente pendurado na parede. 

Roberto Manzoni, o Magrão, diretor do Domingo legal, é só elogios à desenvoltura e carisma de Val nas gravações. Em números, as aparições da loura estão alavancando a audiência do SBT, que já conseguiu conquistar a vice liderança dominical, perdendo apenas para a Globo. Dizem por aí que todo esse 'chamego' com o SBT pode render a Val um quadro fixo no Domingo Legal, produzido especialmente para ela. Só nos resta esperar.

[email protected]