Marília Gabriela promove reunião de família com filho e nora na TV

Apresentadora recebe Theodoro Cochrane e Daniele Valente no ' De frente com Gabi'

Confira também o nosso blog.

Tem coisa mais gostosa do que reunir a família em volta de uma mesa? Marília Gabriela resolveu te levar para a reunião dela com seu filho, Christiano Cochrane, e sua nora, Daniele Valente, em torno da mesa de vidro transparente do De frente com Gabi desta quarta-feira (18). 

Entre declarações de amor mútuas, o casal fala um pouco sobre a peça 100 Dicas Para Arranjar Namorado, com texto baseado no livro homônimo escrito por Dani com a ajuda de seus seguidores do Twitter, que estrelam, juntos, no Teatro Folha, em São Paulo. 

"Conquistei ele porque eu tinha um videogame. Se eu não estivesse com o Christiano, talvez a peça se chamasse Mulheres Desesperadas", brinca Dani, que é mãe de Valentina, o xodó do marido. 

"A Dani me fez ficar mais maduro e o nascimento da minha filha me fez ficar mais carinhoso.Às vezes eu olho para a Valentina e fico até sem fôlego", conta Christiano, que, apesar de ter estudado administração, se encontrou na dramaturgia. "Quem quer estabilidade não vira ator, monta um mercado", acredita. 

Para participar dessa reunião, nem precisa levar uma sobremesa. É só ligar a sua TV no SBT, nesta quarta-feira, à 00h15. 

[email protected]