Katy Perry dispensada por Baptiste Giabiconi? Modelo faz mistério sobre namoro

Apesar de dado como certo, modelo diz que 'não tem tempo para um relacionamento agora'

Confira também o nosso blog.

Calma, Katy Perry, isso acontece com as melhores mocinhas. Rihannajá foi vítima e, agora, parece que é a cantora de Teenage dream que parece estar sendo dispensada por seu possível affair. Todo mundo já dava como certo o relacionamento entre Baptiste Giabiconi e Katy, que teria começado durante a semana de moda de Paris, mas o muso de Karl Lagerfeld já tratou de desmentir tudinho. 

"Katy é inteligente, sexy, bonita e talentosa – e ela me entende. Sempre tive uma grande paixão por ela, mas Katy e eu somos apenas bons amigos. Estou sozinho. Meu foco principal agora é terminar o meu álbum. Estou em ensaios e trabalhando diariamente, então, não tenho tempo para ter um relacionamento neste momento”, disse o rapaz, disfarçadamente dispensando a cantora ou foi impressão nossa?

"Nós falamos muito sobre música e moda, porque vivemos para isso. Katy é muito religiosa como eu e foi educada para ser muito respeitosa e amorosa com os outros. Ela é uma das pessoas mais bonitas que eu já conheci”, completou Baptiste que não é bobo nem nada e não descarta a possibilidade de um fururo affair com a cantora. "Nunca diga nunca!". Viu, não precisa perder as esperanças, Katy.

[email protected]