As joias e relíquias fashion de Bruna Tenório podem ser suas!

Em sua loja Sfilata, a top põe à venda peças de grifadas de Marc Jacobs, Prada e Valentino

Confira também o nosso blog.

Como toda top, Bruna Tenório tem mais de uma casa e, consequentemente, mais de um armário, em São Paulo, Nova York e Maceió, sua cidade natal. Todos eles, abarrotados de roupas incríveis, achados nos brechós mundo afora que ela adora frequentar e presentes exclusivos de vários estilistas renomados que Bruna ama, mas nunca pôde usar, seja por falta de oportunidade ou porque as peças estavam com alguns centímetros a mais de tecido aqui e acolá. 

A solução foi unir o desapego ao empreendedorismo e colocar todas as peças à venda no brechó Sfilata, o primeiro com roupas de grifes internacionais de Maceió, inaugurado há pouco mais de um ano.

 No início, as araras recebiam todas aquelas peças que Bruna guardava com carinho, mas nunca usou e, agora, além de vestidos exclusivos de Valentino, Marc Jacobs, Prada, Versace e tantos outros, a cristaleira instalada em um dos cantinhos da loja guarda as joias da designer Alessandra Lendaro Vighi, italiana de Gênova e moradora de Maceió há alguns anos. 

Alessandra começou a fazer os primeiros rascunhos de suas joias há um ano, quando rodou todas as joalherias que conhecia à procura do presente perfeito para o aniversário de sua mãe e nada encontrou. Oportunidade perfeita para criar ela mesma o presente perfeito. A partir daí, surgiu a Vighi Design, com peças exclusivas, adoradas e vendidas por Bruna no Sfilata. Aliás, é a própria modelo que estampa o primeiro catálogo (lindíssimo) da marca.

[email protected]