Shows de Maria Rita em homenagem a Elis Regina mudam de data e local. Confira!

Confira também o nosso blog.

Atenção, você que estava com sua agenda programada para curtir os shows que Maria Rita fará em homenagem à mãe, Elis Regina (que morreu há exatos 30 anos), em uma turnê com apoio da grife de cosméticos Nivea. Local e datas das apresentações foram alteradas! Vamos às mudanças?

Em São Paulo, a performance estava agendada para o dia 22, no Ibirapuera, mas, contando com um limite de 15 mil pessoas na plateia (determinação de alvará do local), a produção do show decidiu mudar os planos. Em breve será anunciado novo local e nova data...

Já no Rio de Janeiro, a apresentação de Maria Rita permanece marcada para o Aterro do Flamengo, porém, não mais no dia 29: agora o show será realizado no dia 13 de maio, Dia das Mães (um presentão a todas elas, diga-se de passagem).

"A ideia é aproveitar esse dia tão representativo para encerrar a turnê do projeto, concebida para ser uma verdadeira homenagem de filha para mãe, com Maria Rita cantando sucessos de Elis Regina. Assim, não poderia ser mais apropriado realizar o evento justamente nessa ocasião – um grande presente para a diva da música popular brasileira e também para o público no Rio de Janeiro”, diz Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea. Todo mundo com a agenda atualizada, ok?

[email protected]