Ao chamar vocalista do Maroon 5 de 'gatinho', atriz causa climão...

Confira também o nosso blog.

Todo mundo conhece a sensação de friozinho na barriga na hora da paquera, confere? Há quem lide bem com esse tipo de situação, mas há também quem morra de vergonha! A atriz Jennifer Love Hewitt, por exemplo, pertence ao time mais tímido. 

Ao revelar no 'The Ellen DeGeneres Show' que achava Adam Levine, vocalista do grupo Maroon 5, uma gracinha, Jennifer virou alvo de perguntas que não a deixaram tão à vontade para falar sobre o assunto. Resultado?

Agora a mocinha está morrendo de vergonha da repercussão que suas aspas tomaram: "Todo mundo está falando disso e Adam Levine provavelmente nunca mais falar comigo", desabafou a atriz no programa de rádio do locutor Texas DJ Bobby Bones Friday. 

Após chamar o mais novo solteirão de Hollywood de gatinho, a atriz ainda acha que deve um pedido de desculpas. "Eu acho que deveria escrever para adam uma 'carta' no Twitter, ou qualquer coisa do gênero, apenas para dizer que sinto muito". Apesar do bafafá todo, Jennifer não nega fogo: "Eu esperava apenas que ele dissesse obrigado, por eu achar ele sexy. Porque ele é!". Poxa Adam, dá uma chance para atriz!

[email protected]