Além de Axl Rose e Marilyn Manson, Lana del Rey conquista fashionistas

Mulberry antecipa lançamento de bolsa que leva o sobrenome da cantora

Confira também o nosso blog.

Todos os rumores sobre os possíveis affairs de Lana del Rey com Marilyn Manson e Axl Rose podem até não passar de rumores, mas já confirmamos pelo menos um nome que não consegue esquecer a cantora: Emma Hill, diretora criativa da Mulberry.

Lana é a atual artista pop favorita de Emma, que criou uma bolsa para a maison batizada com o sobrenome da cantora. A Del Rey apareceu no desfile de inverno 2012 da marca, na semana de moda de Londres, e já acumula uma lista de espera com mais de três mil nomes interessados em levar seu exemplar. 

Para alegria (e desespero) das Mulberry-maníacas, a marca antecipou o lançamento da Del Rey, marcado para o outono no hemisfério norte (que começa em meados de agosto), e disponibilizou uma quantidade limitada das bolsas, apenas nas cores preta e marrom e somente em duas lojas: na Spring Street, em Nova York, e na New Bond Street em Londres. 

Quem não conseguir garantir a sua, pode esperar até 14 de maio, quando o resto da coleção será lançado. Lana é a primeira celebridade recém-lançada no mercado a ganhar uma bolsa com o seu nome, que já está causando tanto alvoroço no mundo fashionista quanto o seu trabalho no universo da musical. 

[email protected]