Dr. Hollywood diz que pacientes oferecem sexo em troca de cirurgias plásticas

O cirurgião Robert Rey revelou à Playboy o apelido de seu pênis: Mister Happy (!!!)

Confira também o nosso blog.

Muitas mulheres têm na ponta da língua a resposta para todos os seus problemas: o Dr. Hollywood! A marca do cirurgião brasileiro Robert Rey, que foi adotado por uma família de mórmons americanos e levado para a terra do tio Sam aos 12 anos, onde estudou medicina em Harvard, percorre o mundo, seja no reality que mostra o dia-a-dia de seu consultório ou nos apetrechos estéticos que assina.  

Em entrevista à Playboy deste mês, Robert revelou que muitas clientes chegam a oferecer sexo em troca do sonho da cirurgia plástica realizada. “Mesmo hoje, casado, muita mulher tenta esse truque para estar na televisão, participar dos meus programas, fazer cirurgia de graça”, conta o médico, que jura jamais ter traído sua mulher. “Minha esposa sempre reclamou que eu não faço sexo por 15 minutos, como os outros homens. Quando eu faço, é a noite inteira. Começo à meia-noite e vou até as sete da manhã sem parar. Aí a gringa não aguenta”, revela. 

A 'ferramenta de conquista' de Hayley Rey recebe até nome especial: Mister Happy, ou o pênis do Dr. Hollywood, como preferir. Acredita?

[email protected]