Vem ver os famosos que curtiram o Lollapalooza BR!

Confira também nosso blog

A Heineken, patrocinadora da primeira edição do Lollapalooza no Brasil, montou um QG repleto de celebs nos dias do festival. Conferiram a noite do Foo Fighters, Ellen Jabour, Fiuk, Mariana Rios, Di Ferrero, Marina Lima, Marcos Mion, Carolina Ferraz, Carol Castro, entre outros. Todos chegavam ao festival a bordo do MINI da BMW e ainda podiam usufruir do Heineken in the Sky, um bar suspenso a 40 metros de altura.

Quem resolveu passar por lá desfrutou de uma visão panorâmica do evento, no qual barmans holandeses, vindos direto do Heineken Experience, museu da marca, mostraram os ritual de tirada de chopp. Contamos aqui para você que domingo foi o dia da 'nova cara' do rock, afinal de contas, podemos dizer que os britânicos do Arctic Monkeys ainda representam uma nova geração, herdeira do poder da internet (a banda, aliás, é fruto de um sucesso que começou na web). Mas, além dos 'macacos', nomes como Friendly Fires, Foster The People e MGMT reforçaram a ideia de que o domingo de Páscoa, segundo e último dia de Lollapalooza BR, no Jockey Club de São Paulo, era mesmo do 'indie' rock, dentro de todas as variações que o termo possa trazer à tona.

Manchester Orchestra, Thievery Corporation e Jane's Addiction completaram o line-up da derradeira jornada do festival, que levou 60 mil pessoas ao Jockey, com direito à chuva e muita empolgação, principalmente com a passagem dos Monkeys, sob comando do vocalista Alex Turner, responsáveis pelo encerramento (em grande estilo) da primeira edição de um dos festivais de música mais respeitados do mundo.

[email protected]