Após sucesso em 'Avenida Brasil', Mel Maia firma contrato de peso com a Globo 

Mel segue o caminho de Bruna Marquezine e Glória Pires e já está 'reservada' para dois projetos

Confira também o nosso blog.

Bastou apenas um capítulo de Avenida Brasil para todos cairmos de amores pelo talento e fofura de Mel Maia, a menina que interpretou Rita (ou Nina, como preferir), na primeira fase da novela. Pelo jeito, não fomos os únicos encantados pela pequena, que já renovou seu contrato com a Globo e já está escalada para mais dois novos projetos da emissora. Mel está reservada para o elenco da próxima novela das seis, que, provisoriamente, se chama Lado a lado, e também para o seriado Mil e uma noites, que ainda não teve detalhes revelados.

Parece que Mel, batizada Melissa, de apenas 7 anos, está seguindo os trilhos de Isabela Garcia, Glória Pires,Isabelle Drummond (que começou no Sítio do Picapau Amarelo com a mesma idade da estrelinha de Avenida Brasil e será uma das protagonistas da próxima novela das 19h, Cheias de charme) e Bruna Marquezine, que apareceu na nossa telinha, em Mulheres apaixonadas, com seus cabelos igualmente cacheados e admirável facilidade para chorar nas cenas com Tony Ramos, que, veja só, foi pai de Mel Maia nos primeiros capítulos da atual trama das 21h. 

"A gente começou com a mesma idade, em uma novela das oito, com o Tony Ramos. Estuda bastante, mergulha e vai com tudo! Batalhe e seja humilde", aconselhou Bruna, no Domingão do Faustão de ontem. A Globo dedicou bons minutos do programa de Fausto Silva a um 'mini Arquivo Confidencial' de Mel, que parece estar disposta a retribuir o investimento da emissora. "Eu tenho que estudar e ser atriz ao mesmo tempo, porque os dois são bons. E  não posso fazer brincadeira na hora de gravar", disse, no palco de Faustão. Ainda resta alguma dúvida sobre o talento para estrela da menina?

[email protected]