Após Marilyn Manson, Axl Rose seria o mais novo namorado de Lana Del Rey!

A cantora e o líder do Guns N' Roses foram vistos saindo de um hotel, na Califórnia, juntos

Confira também o nosso blog.

Lana Del Rey, que virou sensação em pouquíssimo tempo, está começando a sentir o preço da fama. Em apenas dois meses, já surgiram três diferentes namorados para a cantora. No mês passado, segundo o jornal alemão "BZ", Lana e Marilyn Manson teriam curtido um romance durante a estadia de ambos em Berlim. Os dois estavam na cidade para uma premiação e teriam ficado juntos antes (jantar), durante e depois (no hotel). 

Mas, neste final de semana, a cantora "ganhou" um novo namorado: Axl Rose. Todos sabem que ela é fãzoca da banda Guns N' Roses e costuma frequentar o show dos roqueiros, mas na última sexta-feira, o 'casal' de cantores saiu junto do hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, na Califórnia, e entrou no mesmo carro (para onde foram, ninguém sabe). 

Vale lembrar que, antes de estourar, a mocinha gravou uma faixa chamada "Axl Rose Husband", mostrando o quanto Lana é fã do cantor. O guitarrista da banda de Axl, DJ Ashba, desmentiu a boataria, em entrevista ao site 'TMZ', e disse que os dois são apenas bons amigos. 

E, nessas histórias de apontar namorados para Lana, o que oficialmente tem sido divulgado é que o verdadeiro namorado da bela seria Barrie O'Neill, vocalista do grupo escocês Kassidy. Animada a jovem Lana, não?   

[email protected]