Oba! Lily Allen pode retornar aos palcos e lançar novo álbum em 2013

Confira também o nosso blog.

Amamos o segundo álbum de Lily Allen, lançado em 2009, tanto quanto o primeiro e também mal acreditamos quando a cantora anunciou sua aposentadoria prematura, logo depois de encerrar a turnê de It's not me, it's you. Mas, dizem por aí, que Lily anda passeando por um estúdio londrinho com certa frequência, para nossa alegria e expectativa por um retorno aos microfones e palcos. 

Uma fonte próxima à Lily disse ao Daily Star que ela "está frequentado o estúdio, experimentanndo diferentes sons e escrevendo novas músicas. Ela não está em uma fase onde pode começar a gravar, mas o novo álbum está definitivamente à caminho e há uma chance que ele possa ser lançado no início do próximo ano". Ainda segundo essa fonte, foram as músicas que começou a escrever para o musical de Bridget Jones que reacenderam o desejo de cantar em Lily. 

"A vida dela mudou tanto desde seu último álbum e, agora, ela tem uma perspectiva diferente. Lily quer um som mais maduro e está escrevendo sobre sua filha,a, e seu marido, Sam", finalizou. Desde que se afastou dos palcos, Lily passou por alguns problemas pessoais, incluindo dois abortos, e abriu um brechó com sua irmã, o Lucy in disguise, em Londres. 

[email protected]