Na madrugada, Britney e Madonna ensinam jogos de sedução no Twitter...

Rainha do pop faz proposta indecente à princesinha e assume sentir saudades de seu beijo

Confira também o nosso blog.

Enquanto grande parte das pessoas dormia na madrugada desta quarta-feira, Madonna e Britney Spears ficaram acordadas, relembrando e combinando um próximo encontro, através do Twitter. Tudo começou quando Britney parabenizou Madge pelo novo e polêmico álbum. "Amei seu novo álbum MDNA — cada faixa nele é incrível. Parabéns, gata!”, escreveu Britney. Madonna não perdeu tempo e respondeu imediatamente com a proposta indecente: "Por favor, venha ao palco e me beije de novo. Sinto sua falta!”.

A princesinha do pop também não demorou muito para responder que a proposta era tentadora. Para, logo em seguida, receber da rainha: "Você vai me fazer correr atrás disso?”. Spears, como não é boba nem nada e sabe muito bem levar os joguinhos de sedução adiante, respondeu: "Claro que sim". 

Para quem não lembra, no Video Music Awards de 2002, as duas cantoras protagonizaram uma cena histórica com um beijo nos palcos. Na época, vários boatos surgiram a respeito de um possível relacionamento entre as duas. Será que agora está na hora do revival?

[email protected]