Mulheres Ricas 2: especulações sobre novas participantes ganham força...

Com a notícia de que duas participantes continuariam, fãs criam campanhas no Twitter, mas em vão...

Confira também o nosso blog

A segunda temporada de 'Mulheres Ricas' ainda deve demorar a ir ao ar (mais provável que seja só em 2013), mas já está dando o que falar. A princípio, foi divulgado que na próxima edição não haveria nenhuma das participantes da primeira, devido à falta de sincronia entre elas. Mas, ao que tudo indica, algo mudou... 

O que anda circulando é que a produção quer apenas que duas ricaças continuem no programa. Os fãs já começaram a se mobilizar e estão criando campanhas nas redes sociais. Brunete Fraccaroli é a queridinha da galera do Twitter, por exemplo.

É, mas parece que a mobilização pode ser à toa, já que a produção demonstra saber bem quem quer. Aliás, as negociações e propostas já estariam sendo feitas e acertadas. Na semana passada, a arquiteta e decoradora Bya Barros publicou no Facebook um comentário para lá de revelador (com os nomes das convidadas e de quem deve ficar): "Convidada hoje por uma das participantes, que vai mandar equipe (porta-voz) para me convidar a participar do Mulheres Ricas 2... com Lucilia Diniz, Narcisa, Val e Tereza Cury, que tem salão top na rua Estados Unidos", escreveu. 

E, no mesmo dia, a empresária postou fotos da visita de Val Marchiori a sua loja de decoração. A participante da primeira edição do reality não deixou por menos e deu seu recadinho no Twitter: "Hello. A próxima do 'Mulheres Ricas'. Bya Barros. Adoro". Enquanto os nomes ainda não foram confirmados, quem vocês gostariam que continuasse? E mais: quem poderia entrar para o elenco?

[email protected]