Oprah Winfrey enfrenta dificuldades com canal próprio, mas promete não desistir

'Se fosse escrever um livro, chamaria de '101 erros'', disse a diva da TV americana

Confira também o nosso blog.

A televisão americana é sinônimo de Oprah Winfrey e vice-versa. Especialmente para o programa do amigo Gayle King, o CBS This Morning, Oprah encarou o papel de entrevistada e falou sobre as dificuldades de manter o seu próprio canal - se você não lembra, ela lançou o canal OWN, em 2011.

"Sempre quis ter um canal, mas se eu soubesse que era tão difícil, talvez tivesse feito outra coisa. Não achei que seria fácil, mas, se soubesse o que sei hoje, teria feito escolhas diferentes. Se fôssemos escrever um livro, chamaríamos de 101 erros", disse a diva, que aterrissou no Brasil na última semana, mais especificamente na cidade de Abadiânia, interior de Goiás, para entrevistar o médium João de Deus. 

Para Oprah, um dos maiores erros que cometeu com sua equipe foi ter lançado o canal antes  de estarem 100% prontos. "É como estar em seu casamento e, enquanto está andando pela nave, pensar que deveria ter adiado aquilo tudo. Eu, provavelmente, deveria ter esperado até ter finalizado o The Oprah Show", ponderou.

Mas, apesar das dificuldades, Oprah tranquilizou nossos corações e afirmou que não pretende acabar com o seu sonho. "Eu ficaria muito feliz lendo um livro, no meu jardim, debaixo de uma árvore e com os meus cachorros, mas eu sou uma pessoa muito idealista. Além disso, acredito que estou aqui para atender a um chamado. Sou uma mulher afro-americana, que é tão abençoada no mundo, que nunca haverá um tempo para desistir. Morrerei fazendo o que amo. Isto é, usando a minha voz e a minha vida para tentar inspirar outras pessoas a viverem o melhor das suas", disse Oprah, com aquele jeitinho de amiga/psicóloga/fofa que só ela tem.

"Se você falha em algo, e nós não falhamos, isso não te torna um fracasso. Quando você sabe que está sendo correta consigo mesma, você pode continuar tentando ou tentar apontar para outra direção. Atualmente, me sinto mais tranquila com o canal do que nunca", finalizou, com sorriso no rosto. 

[email protected]