Cazuza Eterno: show e bate-papo celebram memória do 'exagerado'!

Cantor, se estivesse vivo, faria 54 anos nesta quarta-feira (04). Leoni comanda tributo ao ícone...

Confira também o nosso blog.

Na próxima quarta-feira, dia 4 de abril, se estivesse vivo, Cazuza completaria 54 anos. E a Aventura Entretenimento, de Luiz Calainho e Aniela Jordan, está se empenhando para a semana não passar em branco. 

Amanhã, dia 3, o parceiro Leoni faz show no Teatro Fashion Mall, com renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza, onde além de cantar seus hits, lembrará alguns “causos”, como a noite em que presenciou o poeta dançando em cima de uma mesa no extinto Real Astória, no Baixo Leblon, para comemorar as boas vendas do disco “Maior Abandonado”. 

Já no dia 4, um bate-papo informal vai acontecer na Livraria Cultura, no mesmo shopping, mediado pelo executivo da área de entretenimento Marcelo Castello Branco, com a participação dos cantores George Israel e Emanuelle Araujo, além do jornalista Ricardo Moreira e do produtor e parceiro musical de Cazuza Nilo Romero. Além de curiosidades sobre o artista, vão falar sobre a importância de suas letras e músicas para as novas gerações de artistas. Viva Cazuza, eterno!

[email protected]