'Quando Dom nasceu, sentia que um pedaço de mim estava ali', diz Pedro Scooby

Marido de Luana Piovani resume, em poucas palavras, a emoção de ser pai em seu blog.

Confira também o nosso blog.

Quem quiser descobrir qual é a maior paixão de um surfista é só pensar na dedicação deles por uma onda. Abandonam a night para acordar quando ainda é noite, se jogam se o mar está frio ou quente e ficam lá, olhando e surfando as ondas por tanto tempo quanto os compromissos do dia permitirem. 

Agora pare para perceber a dedicação e paixão de um pai-coruja. Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, fez um post curtinho, mas cheio de emoção em seu blog. O pai de Dom disse que recebeu uma mensagem de um amigo avisando que uma onda muito rara havia rolado no Rio de Janeiro durante toda a sexta-feira. A resposta? 

"Também peguei a minha maior onda. O dia e a noite inteiros. Vários tubos... de pomada, com direito a spray de xixi e...", escreveu, fazendo questão de frisar que ser pai não se compara a nenhuma onda incrível que já tenha surfado na vida. "Quando ele nasceu, chorei igual uma criança. Sentia que um pedaço de mim estava ali. Dom, Seja muito bem-vido!" Explodiu todos os termômetros de fofura, né?

[email protected]